28 setembro 2010

Diácono Aristóteles visita os Amigos do Shalom de Campina Grande-PB



No sábado (18/09/2010) pela manhã, o Diácono concelebrou a santa Missa no convento das Clarissas juntamente com o Frei Anísio, visitou a Clínica onde os Amigos do Shalom se reúnem nas terças-feiras e realizou acompanhamentos de alguns membros.
Na parte da tarde, o Diácono visitou um setor de Evangelização dos Amigos do Shalom de Campina Grande em Areial, onde participou de uma conversa com o Pe. Jossandro, que fez questão de afirmar a alegria da Paróquia com a presença do Shalom na localidade com o grupo das famílias e o total apoio à evangelização na sua cidade.
À noite, o Diácono participou do grupo de Famílias onde testemunhou a sua alegria de ser Shalom e enfatizou a vocação matrimonial dentro do plano de Deus para evangelizar a cidade.
Após o louvor, o Diácono foi homenageado e recebeu uma Placa da Paróquia de São José e a camisa da Paraíba em nome de todos os Amigos do Shalom de Campina Grande e Areial.

No domingo (19/09/2010)o Diácono concelebrou na Paróquia da Santíssima Trindade com o Pe. Sérgio (Congregação dos Padres Passionistas) e em seguida, teve uma reunião com o núcleo dos Amigos dos Shalom de Campina Grande onde foi enfatizado a expectativa da comunidade para Campina Grande como ponto estratégico de evangelização, as novas diretrizes para os Amigos do Shalom apresentadas no Conselho Consultivo e a necessidade de sermos ousados no plano de Deus para a cidade.

Shalom!

0 comentários:

Postar um comentário