14 dezembro 2011

Seminário de Vida no Espírito Santo realizado em Areial-PB

Seminário de Vida no Espírito Santo
(realizado dias 26 e 27 de novembro de 2011- Areial-PB)

         Feliz do homem que participa, vivencia pelo menos um Seminário de Vida no Espírito Santo na Vida. 
Nele é a certeza de que Deus nos amou primeiro, e que O amemos sobre todas as coisas. Nosso SIM foi nosso primeiro passo pra abrir as portas dos nossos corações para suas obras. 
O que precisou para participarmos deste Seminário? Nada, só nosso humilde SIM. Nossas vidas não são mais as mesmas. Vemos as coisas do mundo com o Olhar de Jesus Cristo. E aprendemos a buscar a Santidade!
Simplesmente nosso SIM a Deus, o desejo de saber, conhecer um pouco mais sobre Ti, aprender sobre seu Amor Eterno, Incondicional, Misericordioso, Paciente, Pessoal, Amor Apaixonado, Gratuito, Fiel e Constante, Atual, Comunicativo, Interessado por nós. E sobre Jesus Cristo, Nosso Salvador!
Não bastasse Deus nos amar tanto, nos ter dado seu Filho pra ser crucificado, ainda nos envia seu Espírito Santo para transbordar nossos corações com seu fogo abrasador, a paz que só Deus nos dá. Repousar no Espírito Santo é uma graça de Deus... e todos nós repousamos da nossa maneira, sem falar nos 7 dons do Espírito Santo que recebemos já no Crisma. Que são: Sabedoria, Inteligência, ciência, conselho, fortaleza, piedade e temor de Deus.
Gratidão meu Senhor Jesus Cristo é o mínimo, e mais profundo desejo, que o Grupo de Oração dos Amigos do Shalom de Campina Grande e de Areial  tem por tantas graças derramadas, tantos dons mostrados, lábios proclamados, famílias restauradas, reconciliações.
E a certeza que só a Ti podemos entregar nossas angústias, depressões, dúvidas, incertezas, nosso futuro, nossas vidas. Tu farás da nossa vida a melhor de ser vivida. Melhor coisa do mundo é ter amigos em Cristo, família em Cristo. Neste seminário, caminhada nada foi nos tirado, TUDO foi nos acrescentado. Tu és o Senhor de Nossas vidas!
A alegria que tivemos com Você Pai Eterno junto com os Amigos do Shalom ficará pra sempre em nossos corações, fizeste brotar água viva, nos encharcasse com o teu Amor, só Tu tiveste acesso no mais íntimos de nossos corações, só Tu és a verdadeira alegria, só Tu és o Deus do Impossível, o Deus que tudo pode, o Deus que tudo faz, só Tu seguraste as nossas mãos, fraquezas, cansaços, um Deus que nos cura, nos liberta, tira todas as armaduras do mal de nossos corpos, mentes, corações. 
Obrigado Senhor, contigo aprendemos a ser humildes, tirar nossas máscaras, a nos esvaziar pra nos transbordarmos com teu Espírito Santo, contigo seremos livres pra voar! Que possamos gritar pra todo mundo... Shalom. 
Faz sermos teus servos e instrumentos aqui na Terra.  A semente foi plantada, germinem. Amém!!!
Valber B. Espínola



















           

1 comentários:

  1. Olha o Mercinho!!!!Apareça irmão em Petrolina.

    Que Deus continue derramando muitos frutos de santidade sobre todos.
    Shalom!!!

    Raiane
    Obra Shalom Petrolina-PE

    ResponderExcluir