07 fevereiro 2012

Bote Fé em Campina Grande - PB


Amigos do Shalom de Campina Grande e Areial juntos com a juventude paraibana na caminhada da Cruz e o ícone de Nossa Senhora da JMJ. Na cidade de Campina Grande-PB!!! Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013
E todos com muita alegria, louvor, fé e animação cantamos:

Nova Geração (Padre Zezinho)

"Eu venho do sul e do norte,
Do oeste e do leste. de todo lugar
Estrada da vida eu percorro
Levando socorro a quem precisar
Assunto de paz é meu forte
Eu cruzo montanhas e vou aprender
O mundo não me satisfaz o que
Eu quero é a paz, o que eu quero é viver.

Refrão:
No peito eu levo uma cruz,
No meu coração o que disse Jesus
No peito eu levo uma cruz,
No meu coração o que disse Jesus

Eu sei que não tenho a idade
Da maturidade de quem já viveu
Mas sei que já tenho a idade
De ver a verdade o que eu quero ser eu
O mundo ferido e cansado
De um triste passado de guerras sem fim
Tem medo da bomba que fez,
E da fé que desfez mas aponta pra mim

Eu venho trazer meu recado,
Não tenho passado mas sei entender
Um jovem foi crucificado
Por ter ensinado a gente viver
Eu grito ao mundo descrente que eu ser gente,
Que eu creio na cruz
Eu creio na força do jovem
Que segue o Caminho de Cristo Jesus"
     





  

  














2 comentários:

  1. Que grande benção foi o Bote Fé!Aqui foi uma benção tb.

    Um abraço Mercinho!!!!!

    Shalom!
    Raiane
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir