Quem somos

Somos um grupo de pessoas que se sentem atraídas pelo Carisma Shalom. As "Obras Shalom"
são grupos de oração situados em locais onde não existe a presença da Comunidade, que desejam beber do Carisma Shalom e ter uma comunhão e pertença à obra. . Para isso foi criada a Assessoria Obra Shalom ligada diretamente ao Moderador Geral que acompanha, anima e forma estes grupos geralmente através da missão mais próxima de sua cidade.

O início

A semente do carisma Shalom foi plantada em meados de 2009 pelos hoje então consagrados de Alianças Wilton Alcântara e sua esposa Marinéia Vieira e filhos na cidade de Campina Grande na Paraíba, onde em junho do mesmo ano realizaram o primeiro seminário de vida no Espírito Santo. Semente plantada e germinada pela força e graça do Espírito Santo, iniciou-se o primeiro grupo Shalom na cidade, que pelos anos de 2009 a 2010 se caracterizava pelo grupo de passagens, onde passaram muitos jovens, casais e pessoas que iniciaram sua conversão nos grupos e trilhavam seus caminhos pelo Brasil a fora e 2011 a 2012 os grupos começaram a crescer e se espalhar  na cidade. A partir do acompanhamento mais de perto da comunidade Shalom através da Assessoria da Difusão da Obra Shalom de Fortaleza, nos deram as diretrizes necessárias e nos confiou um calendário de ações Kerigmáticas para lançarmos as redes de pesca de homens na cidade, pescaria que começou a frutificar com o Renascer no ano de 2013.

Quem pode fazer parte da Obra Shalom?

Qualquer pessoa ou grupo, no Brasil ou no exterior, que tenha tido contato com a Missão Shalom em qualquer circunstância e que tenha o desejo de manter um vínculo conosco, de conhecer melhor a Comunidade Shalom, aprofundar-se na Obra e receber nossa formação e acompanhamento.

Estrutura de governo da Obra

Serviços da Obra

Coordenador da Obra

Gustavo de Brito Espínola