22 junho 2013

Forró Brasa Viva é destaque em um dos maiores festejos juninos do país

Após passar por Campina Grande/PB, o ministério de Música da Com. Shalom, Forró Brasa Viva, se apresentou no palco do Forró Caju, evento de destaque no cenário junino do Brasil.

A banda Forró Brasa Viva foi a última atração da primeira noite do Forró Caju 2013, 20 de junho, mas entrou no palco com energia. Tocando repertório próprio, o grupo levou para o público um forró mesclado com toques de Maracatu e Samba de Coco, traço que faz da banda uma incentivadora da cultura sergipana.

"Nós temos a oportunidade de levar a palavra de Deus e mostrar a cultura e a força da nossa terra. As letras e arranjos são nossos e também fazemos um resgate da quadrilha junina, que é tradição. A gente não se contrapõe aos traços culturais", disse Daniel Renno, vocalista da banda.

O grupo, existente há oito anos, é formado por membros da Comunidade Católica Shalom e tem se destacado no cenário musical religioso. Prova do comprometimento e talento foi o convite recebido para tocar nos festejos juninos de Campina Grande no início de junho.

"Estamos muito felizes por a abertura do Forró Caju ter sido com a noite da religiosidade. É um designo de Deus, porque todo começo é um impulso para crescer. Também pela oportunidade de na mesma noite juntar católicos e evangélicos para esta grande celebração", contou Daniel.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário